Chatwoot: Uma plataforma multi-canal de atendimento ao cliente – completa, mas sem ser complicada
Você provavelmente já ouviu falar no Sales Force, no Zendesk, no Desk Manager. Talvez até use um deles na sua empresa. Agora é hora de conhecer uma alternativa excelente (só que não tão famosa).
Da parte técnica a gente cuida
Uma vez configurada a ferramenta, você ganha um poderoso aliado para ajudar você a atender seus clientes de maneira mais organizada e efetiva. Seus clientes (e sua equipe) agradecem.
Como se trata de uma plataforma alternativa, porém, sua instalação exige conhecimento especializado. O papel da Martech é ajudar você a usar o Chatwoot sem ter dificuldade com isso: nós fazemos a instalação, configuração e o gerenciamento da plataforma. Você usa.
E, se precisar de apoio operacional, pode contar com a gente também.
Um pacote completo de ferramentas
Colaboração em equipe
Relatórios para análise
Personalização do chat ao vivo
Como extrair o potencial do Chatwoot?
Ferramentas alternativas como o Chatwoot são simples de usar; instalar e fazer a manutenção, porém, normalmente são desafios para a maioria dos usuários. Muitas empresas deixam de usá-las (e acabam escolhendo ferramentas de alto custo) por causa disso.
Com a plataforma Martech, você não tem essa preocupação: nós configuramos e fazemos a manutenção da ferramenta, para que a sua equipe consiga focar em aproveitar todos os recursos sem dor de cabeça.
Assinatura de App
R$ 79/mês
- Hospedagem de alta performance
- Instalação e configuração personalizada
- Suporte técnico especializado
Plano com até 400 cloudlets de processamento, 10 GB de armazenamento e 2 GB de tráfego.
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Nossos Planos
Confira os planos de instalação e gestão do Chatwoot que a Martech oferece – e encontre o melhor para a sua organização.