Chatwoot: Uma plataforma multi-canal de atendimento ao cliente – completa, mas sem ser complicada

Você provavelmente já ouviu falar no Sales Force, no Zendesk, no Desk Manager. Talvez até use um deles na sua empresa. Agora é hora de conhecer uma alternativa excelente (só que não tão famosa).

Da parte técnica a gente cuida​

Uma vez configurada a ferramenta, você ganha um poderoso aliado para ajudar você a atender seus clientes de maneira mais organizada e efetiva. Seus clientes (e sua equipe) agradecem.

Como se trata de uma plataforma alternativa, porém, sua instalação exige conhecimento especializado. O papel da Martech é ajudar você a usar o Chatwoot sem ter dificuldade com isso: nós fazemos a instalação, configuração e o gerenciamento da plataforma. Você usa.

E, se precisar de apoio operacional, pode contar com a gente também.

Um pacote completo de ferramentas

Assim como os concorrentes mais famosos, o Chatwoot tem um amplo leque de ferramentas para que você possa atender seus clientes em praticamente qualquer canal.

Gerenciamento de canais centralizado

Ao invés de ficar alternando entre diversos canais, você e sua equipe fazem seus atendimentos em um único painel. Isso inclui as principais redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), e-mail e também chat ao vivo no site da sua organização.

Automação de respostas

O Chatwoot permite que você automatize respostas a solicitações de clientes usando chatbots ou ferramentas nativas dos próprios canais. Com isso, você agiliza o atendimento e evita o risco de deixar o cliente esperando.

Histórico de conversas

É fácil visualizar o histórico de atendimento e entender como é a melhor forma de lidar com cada cliente. Isso também simplifica o trabalho em equipe, já que pessoas diferentes podem, com a ajuda do histórico, assumir o atendimento quando necessário.

Colaboração em equipe

Um dos maiores desafios no atendimento aos clientes é a coordenação. Muitas vezes, é preciso que duas ou mais pessoas façam o atendimento. Com o Chatwoot, você e seus colaboradores podem atribuir tarefas uns aos outros e compartilhar notas internas, mantendo a coesão do atendimento.
multiple-inboxes

Relatórios para análise

Com os relatórios detalhados oferecidos pelo Chatwoot, você consegue analisar as métricas de atendimento mais importantes (como tempo médio de resposta, duração dos atendimentos e satisfação do cliente) e identificar áreas de melhoria.
conversations-reports-in-chatwoot

Personalização do chat ao vivo

É possível personalizar todos os detalhes (das cores e logotipo às mensagens de boas-vindas) do chat em seu site e tornar a experiência mais envolvente.
message-view[1]

Como extrair o potencial do Chatwoot?

Ferramentas alternativas como o Chatwoot são simples de usar; instalar e fazer a manutenção, porém, normalmente são desafios para a maioria dos usuários. Muitas empresas deixam de usá-las (e acabam escolhendo ferramentas de alto custo) por causa disso.

Com a plataforma Martech, você não tem essa preocupação: nós configuramos e fazemos a manutenção da ferramenta, para que a sua equipe consiga focar em aproveitar todos os recursos sem dor de cabeça.

Assinatura de App

R$ 79/mês

Plano com até 400 cloudlets de processamento, 10 GB de armazenamento e 2 GB de tráfego.

Converse com a gente!

Ficou com alguma dúvida? Clique no botão abaixo para entrar em contato com a nossa equipe.

Nossos Planos

Confira os planos de instalação e gestão do Chatwoot que a Martech oferece – e encontre o melhor para a sua organização.